Início…

Já comecei dois BLOGS anteriormente e é sempre difícil encontrar uma razão plausível e lógica para se explicar por que se escreve. No caso do “ORDINARIUM” a razão veio muito antes da vontade de escrever.

Em verdade, tenho uma memória terrível e é fácil perder-me nela enquanto rememoro fatos isolados. Por isso acho que anotar, refletir e escrever sobre o meu filho e nosso cotidiano ordinário e, principalmente, sobre o processo que é o seu crescimento, é uma boa maneira de deixar viva, para mim mesmo, a impressão de cada momento importante que passamos juntos. Além do que é uma boa oportunidade de sistematizar e ajudar a refletir o sentido da paternidade em si.

Um dia, espero, talvez seja importante para ele também.

Deixe uma resposta

